Televisão

Antônio Fagundes diz que já namorou Aracy Balabanian no início da carreira

"Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria", contou Fagundes.

Antônio Fagundes diz que já namorou Aracy Balabanian no início da carreira

Segundo ele, os dois se conheceram nas gravações da novela "Antônio Maria" da TV Tupi, em 1968. Na época, Fagundes tinha 20 anos de idade e Balabanian 28. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Antônio Fagundes, 71, participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” (GNT), na noite desta quarta-feira (12), onde fez uma revelação inusitada. A ator afirmou que já namorou a atriz Aracy Balabanian, 80, no início da carreira.

“Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”, contou Fagundes, que pegou o apresentador Fábio Porchat de surpresa.

Segundo ele, os dois se conheceram nas gravações da novela “Antônio Maria” da TV Tupi, em 1968. Na época, Fagundes tinha 20 anos de idade e Balabanian 28.

Após a declaração de Fagundes, Aracy Balabanian comentou sobre o breve relacionamento dos dois ao jornal Extra, nesta quinta-feira (13). “Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor”, afirmou a atriz.

Segundo ela, os dois nunca deixaram a amizade de lado, mesmo após o fim do namoro. “Continuamos amigos, eu torcendo por ele e ele torcendo por mim. Foi muito bonito quando houve. Isso foi há tantos anos. Hoje somos amigos queridos. As esposas deles foram minhas amigas.” Balabanian também afirmou ter ficado feliz pelo ator ter lembrado dela com carinho.

O veterano da Globo, está em seu terceiro casamento com Alexandra Martins desde 2016. Ele já foi casado com a atriz e diretora de teatro Clarisse Abjumra, de 1973 a 1988, e com Mara Carvalho, de 1988 a 2000.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo