Televisão

Após 19 anos, Nelson Rubens é afastado do “TV Fama”

RedeTV! tomou a decisão para proteger o jornalista, de 83 anos de idade, contra o novo coronavírus; ele ainda fará aparições remotas no programa

Após 19 anos, Nelson Rubens é afastado do "TV Fama"

Mesmo sem ser diagnosticado com o novo coronavírus , a emissora tomou a decisão com intenção de proteger Nelson Rubens, que tem 83 anos de idade. — Foto:Reprodução

A partir desta quinta-feira (19), após 19 anos a frente do programa, Nelson Rubens não estará mais no comando do “TV Fama”. A RedeTV! decidiu afastar o jornalista devido ao crescente número de casos do novo coronavírus no Brasil. As informações são do NaTelinha.  

Mesmo sem ser diagnosticado com o novo coronavírus , a emissora tomou a decisão com intenção de proteger Nelson Rubens, que tem 83 anos de idade.

No entanto, o apresentador não sumirá totalmente da telinha, ele continuará fazendo participações diariamente na atração, mas em regime remoto.

Além de Nelson Rubens , a RedeTV ! também afastou Boris Casoy, de 79 anos, do comando do “RedeTV! News”. O noticiário será assumido por Mariana Godoy, que contará com o reforço de Mauro Tagliaferri. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo