Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Após 32 anos como apresentadora, Edilane Araújo deixa bancada do JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco

A jornalista Larissa Pereira irá substituir Edilane na apresentação do jornal noturno. Larissa já foi repórter da TV Cabo Branco e atualmente estava atuando na Rede Globo em Recife.

Edilane deixa a bancada do JPB 2ª Edição, mas permanece na Rede Paraíba de Comunicação como gerente de Qualidade (Foto: Reprodução)

Por

Depois de 32 anos no ar, a jornalista Edilane Araújo vai deixar a bancada como apresentadora do JPB 2ª Edição da TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa. O anúncio foi feito pela própria emissora nesta sexta-feira (11) e Edilane deixará a apresentação do programa no mês de fevereiro.

A jornalista Larissa Pereira irá substituir Edilane na apresentação do jornal noturno. Larissa já foi repórter da TV Cabo Branco e atualmente estava atuando na Rede Globo em Recife.

Edilane deixa a bancada do JPB 2ª Edição, mas permanece na Rede Paraíba de Comunicação como gerente de Qualidade, cargo que ocupa há mais de um ano. Nessa função, Edilane coloca toda sua experiência na execução de novos projetos da rede, como foi a implantação da Rádio CBN em Campina Grande, em 2018.

Edilane Araújo é apresentadora da TV Cabo Branco desde que a emissora entrou oficialmente no ar, em janeiro de 1987. A maior parte desse tempo, como âncora do telejornal noturno.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Whindersson Nunes faz piada com música da ex-esposa: Só não me traga flores

Fã-clubes de 'Chaves' organizam campanhas pela volta do programa à televisão

Produtor de Ellen DeGeneres nega que programa acabará após denúncias de preconceito

Viúva de Roberto Bolaños diz que 'Chaves' faz parte do DNA dos latinos e retirar é 'agressão às pessoas'