Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Em breve

Após cobranças de seguidores, Patrícia Rocha anuncia que estará com Bruno Sakaue de volta em novo projeto

Com um vídeo que mostra a cobrança dos seguidores pelo retorno dela e de Bruno Sakaue para a mídia, a jornalista deixou um recado bem direto e no plural: "nós estaremos de volta em breve".

Logo após deixar a TV Cabo Branco, em setembro de 2019, Patrícia lançou um canal no Youtube, o ParalElas, o qual ela não tem atualizado com novos vídeos há quatro meses. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Por

Depois de passar pela TV Arapuan (RedeTV), TV Clube (Band), TV Cabo Branco (Globo) e voltar à TV Arapuan (RedeTV) em um 'projeto relâmpago', Patrícia Rocha anunciou em rede social, nessa segunda-feira (6), que estará em novo desafio. Com um vídeo que mostra a cobrança dos seguidores pelo retorno dela e de Bruno Sakaue para a mídia, a jornalista deixou um recado bem direto e no plural: "nós estaremos de volta em breve".

"Tá quaaaaaaaaase, gente! Estamos muito felizes de poder realizar um projeto que é fruto do que a gente acredita! Em breve, ele vai estar no ar e a expectativa é imensa pra que vocês gostem e compartilhem! Por enquanto... digam aí o que vocês acham que vem por aí!", declarou Patrícia em publicação no Instagram.

Alguns especulam que ela possa se juntar ao marido na TV Correio, onde ele assumiu a apresentação do Correio Manhã. Mas o texto divulgado por ela em rede social mostra que a novidade está mais para um projeto paralelo, certamente, na internet.

Logo após deixar a TV Cabo Branco, em setembro de 2019, Patrícia lançou um canal no Youtube, o ParalElas, o qual ela não tem atualizado com novos vídeos há quatro meses.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Narjara Turetta diz que consegue ficar sem sexo

Sikêra Jr. é condenado pela Justiça a pagar R$ 300 mil a modelo trans: 'raça desgraçada'

Daisy Coleman, do documentário ‘Audrie & Daisy’ da Netflix, morre aos 23 anos

Ex-ator de Chiquititas morre aos 73 anos vítima da Covid-19