Confira

Após deixar oficialmente TV Cabo Branco, Patrícia Rocha agradece carinho nas redes sociais

Após dez anos de atuação na TV Cabo Branco, Patrícia saiu do ar nesta sexta-feira (06) e se emocionou com a despedida no programa Bom Dia Paraíba.

Após deixar oficialmente TV Cabo Branco, Patrícia Rocha agradece carinho nas redes sociais

Patrícia compartilhou uma fotografia representando sua despedida e deixou uma mensagem de agradecimento — Foto:Reprodução

A jornalista Patrícia Rocha usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (06) para agradecer seus telespectadores pelo carinho que tem recebido nos últimos dias. Em postagem no Instagram, Patrícia compartilhou uma fotografia representando sua despedida e deixou uma mensagem de agradecimento.

“Obrigada, Paraiba! Meu coração tá inundado nesse dia. Muitas fotos, muitas mensagens, muitos abraços, muito carinho. Um dia eu consigo processar isso e compartilhar mais. Obrigada por esse recomeço! Tamo junto! Mais que sempre!”, declarou a jornalista mineira.

Após dez anos de atuação na TV Cabo Branco, Patrícia saiu do ar nesta sexta-feira (06) e se emocionou com a despedida no programa Bom Dia Paraíba. A própria jornalista havia anunciado seu pedido de demissão no mês de agosto através de suas redes sociais.

Patrícia ainda não anunciou oficialmente o que deverá fazer agora que saiu da TV Cabo Branco e da rádio CBN. No entanto, ela antecipou também em suas redes sociais que pretende começar um novo projeto.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Repórter da TV Globo cai de barreira em João Pessoa e vai parar no hospital

2

Televisão

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Televisão

Cristiano Sacramento é confirmado como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba

4

Televisão

Danilo Alves é confirmado como novo apresentador da TV Correio

5

Televisão

Quem é Lucas Martins, repórter da Band que empurrou jornalista da Record