Veja vídeo

Apresentador do SBT sugere ‘campo de concentração’ para infectados pelo coronavírus

“O senhor [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá.", sugeriu o apresentador

Apresentador do SBT sugere ‘campo de concentração’ para infectados pelo coronavírus

Marcão do Povo aproveitou seu espaço no canal de Silvio Santos para sugerir a criação de um ‘campo de concentração’ para isolar os casos confirmados de pessoas infectadas com o novo coronavírus. — Foto:Reprodução

Apresentador do programa ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, Marcão do Povo aproveitou seu espaço no canal de Silvio Santos para sugerir a criação de um ‘campo de concentração’ para isolar os casos confirmados de pessoas infectadas com o novo coronavírus.

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas… E acaba também de ter que espalhar dinheiro pros estados. Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, afirmou.

“O senhor [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abre e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, continuou.

Por fim, ele voltou a enfatizar a sugestão: “É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o Presidente pode acatar ou não acatar. Eu acho que vai voltar a tudo ao normal, ‘vamo’ voltar todo mundo a trabalhar, a vida vai seguir. É uma ideia, fica a dica!”.

Implementados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, campos de concentração eram prisões em que os prisioneiros, em sua maioria judeus, eram submetidos a trabalhos forçados, torturas e maus tratos, e na maioria dos casos eram assassinados.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima