Luto

Apresentadora do SBT no Recife, Graça Araújo será cremada neste domingo após morte por AVC

Ela tinha 62 anos e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso enquanto estava na academia onde fazia exercícios físicos, na quinta-feira (6).

Apresentadora do SBT no Recife, Graça Araújo será cremada neste domingo após morte por AVC

Graça morreu neste sábado (8). A cremação deve acontecer neste domingo (9), às 16h. — Foto:Reprodução/Instagram Graça Araújo

Morreu neste sábado (8) a apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, em Pernambuco. Ela tinha 62 anos e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso enquanto estava na academia onde fazia exercícios físicos, na quinta-feira (6).

Segundo informações da TV Jornal, Graça trabalhou normalmente em seus programas de TV, ao meio-dia, e de rádio, durante a tarde, e depois seguiu para a academia. Lá, ele passou mal e foi socorrida pelo Samu até o Hospital da Esperança, onde morreu hoje. A unidade de saúde emitiu nota sobre a morte da apresentadora.

A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso.

A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente.

Recife, 8 de Setembro de 2018.

Histórico

Maria Gracilane Araújo da Silva, de 62 anos, mais conhecida como Graça Araújo, nasceu em Itambé, Pernambuco. Ela foi morar em São Paulo ainda muito nova e viveu por um bom tempo no Sudeste até formar-se em jornalismo e voltar para Pernambuco, onde trabalhou e conquistou um consagrado espaço no jornalismo local. A jornalista praticava exercícios físicos e era competidora em corridas.

Graça esteve no TV Jornal Meio Dia, da afiliada do SBT no estado, durante 26 anos, desde que chegou à emissora em 1990.

Velório e cremação

O velório da jornalista começou às 19h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife. A cremação deve acontecer neste domingo (9), às 16h.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo