'Hey, brother'

Arthur do BBB 22 diz que pode sair no Top 4, assim como Gil do Vigor

Para o ator, assim como Gil do Vigor foi eliminado nesse momento do jogo, ele também pode sair.

Arthur do BBB 22 diz que pode sair no Top 4, assim como Gil do Vigor

O ator acredita que tem grande possibilidade de sair e que tem alto índice de rejeição, motivado também pelos seguidores de Jade Picon, sua rival no jogo. — Foto:Reprodução/TV Globo

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Em conversa com Paulo André e Eliezer no gramado da casa na tarde deste sábado (23), Arthur Aguiar revela seu raciocínio sobre o último Paredão da edição. Para o ator, assim como Gil do Vigor foi eliminado nesse momento do jogo, ele também pode sair.

No entanto, ele ressalta que não está se comparando com o economista e seu protagonismo no jogo. “Ele tinha ido para o Paredão antes e não saiu, mas quando ele chegou no Paredão antes da final, naquela configuração para decidir quem ia para a final, ele saiu”, afirmou. “E quando você pensa em BBB 21 você pensa em Juliette e Gil.”

O ator acredita que tem grande possibilidade de sair e que tem alto índice de rejeição, motivado também pelos seguidores de Jade Picon, sua rival no jogo. “Eu não estou nem no lugar dele [Gil do Vigor] em questão do Big Brother, eu não represento o [BBB] 22, sou só um participante.”

Para Eliezer, a análise do ator está equivocada. “Esse pensamento, essa dimensão a gente não tem como ter aqui dentro. É uma incógnita”, afirma.

Na madrugada deste sábado, Arthur contrastou com o entusiasmo de Douglas, Eliezer e Paulo André, que acompanharam o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e viram ex-BBBs da edição em carros alegóricos da Beija-Flor, como Natália e Brunna Gonçalves.

O último Paredão do BBB 22 está sendo disputado por Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’