Famosos

Astro de ‘Jackass’ surpreende fãs com foto de transformação após se recuperar do vício em drogas

O skatista profissional de 41 anos já havia falado abertamente sobre o uso de drogas, admitindo que usou heroína e lutou contra o vício em analgésicos e cocaína no passado.

Astro de 'Jackass' surpreende fãs com foto de transformação após se recuperar do vício em drogas

Depois de passar por uma clínica de reabilitação, Brandon parece completamente transformado em uma foto de antes e depois que ele compartilhou no Instagram esta semana, destacando sua jornada. — Foto:Reprodução/Instagram

O ex-astro de ‘Jackass’, Brandon Novak, parece uma pessoa completamente diferente depois de se recuperar do vício em drogas e mudar sua vida. O skatista profissional de 41 anos já havia falado abertamente sobre o uso de drogas, admitindo que usou heroína e lutou contra o vício em analgésicos e cocaína no passado.

Depois de passar por uma clínica de reabilitação, Brandon parece completamente transformado em uma foto de antes e depois que ele compartilhou no Instagram esta semana, destacando sua jornada. Na primeira foto, o rosto de Brandon estava magro enquanto ele segurava uma bebida em uma das mãos. A segunda foto mostra Brandon sorrindo para a câmera.

Na legenda, o esportista se abriu sobre sua trajetória, dizendo: “Guardo meu passado casado com meu presente. Cada dia que acordo, fico cheio de gratidão por onde estou”. Brandon alcançou a fama na adolescência como skatista, estrelando anúncios com nomes importantes como Michael Jordan e aparecendo em programas da MTV.

No entanto, o uso de drogas o fez abandonar a carreira e, aos 38 anos, Brandon se viu sem teto e sem dinheiro, vivendo nas ruas de Baltimore. Segundo o portal Daily Star, a certa altura, sua mãe até comprou para ele um jazigo no cemitério, convencida de que Brandon não viveria muito tempo.

Depois de passar um tempo na reabilitação e se concentrar na recuperação, o astro conseguiu colocar sua vida de volta nos trilhos. Brandon, que apareceu em ‘Jackass Number Two’, ‘Jackass 2.5’, ‘Jackass 3D’ e ‘Jackass 3.5’, se uniu a uma clínica de reabilitação dos Estados Unidos para oferecer a um de seus fãs a oportunidade de se submeter a um tratamento anti-drogas.

Ele continuou: “A recuperação me deu uma vida além dos meus sonhos mais loucos, e é por isso que estou feliz em anunciar que, no espírito das festas de fim de ano, @banyantreatmentcenters e eu estamos dando uma bolsa para tratamento de dependência”. Brandon contou aos fãs como se inscrever no sorteio, antes de terminar: “Vamos escolher um vencedor no Natal, então corra e preencha o formulário para ter a chance de ganhar. Boa sorte!”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima