José Dumont

Ator paraibano é preso, em flagrante, no Rio de Janeiro acusado de armazenar pornografia infantil

Policiais encontraram fotos e vídeos de sexo envolvendo crianças. Os arquivos estavam no computador e no celular do ator paraibano.

Ator paraibano é preso, em flagrante, no Rio de Janeiro acusado de armazenar pornografia infantil

Ator paraibano está sendo investigado por estupro de vulnerável, acusado de beijar um fã de 12 anos após atraí-lo e oferecer ajuda financeira, de acordo com informações da Polícia Civil do Rio. — Foto:Reprodução/RecordTV

O ator paraibano José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante, no Rio de Janeiro. Além da polícia encontrar material de pornografia infantil no imóvel do artista, ele está sendo investigado por estupro de vulnerável, acusado de beijar um fã de 12 anos após atraí-lo e oferecer ajuda financeira, de acordo com informações da Polícia Civil do Rio.

Conhecidos por diversos trabalhos na Globo, na Record e no cinema, José Dumont foi preso em casa, onde os policiais encontraram fotos e vídeos de sexo envolvendo crianças. Os arquivos estavam no computador e no celular do ator paraibano.

A Justiça do Rio autorizou as buscas na residência do artista devido ao inquérito aberto na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) por causa da investigação por estupro de vulnerável contra o menino de 12 anos.

O ator e sua defesa ainda não se manifestaram sobre o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Ministro das Comunicações destaca inovação da ‘TV 3.0’ com interatividade, compras on-line e melhor imagem e som

2

Televisão

Morre Marise Wipani: atriz de “Xena” e “Hércules” faleceu no dia do próprio aniversário

3

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela

4

Televisão

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

5

Televisão

Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa