Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

No Instagram, o perfil oficial do canal Disney Channel Brasil lamentou o falecimento do artista.

O ator mexicano Sebastian Athié, conhecido pela participação na série "O11CE" (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ator mexicano Sebastian Athié, conhecido pela participação na série "O11CE", transmitida no Disney Channel Latin America, morreu aos 24 anos. A causa da morte não foi revelada.

No Instagram, o perfil oficial do canal Disney Channel Brasil lamentou o falecimento do artista. "Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastian Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs."

A série argentina "011CE" mostra um grupo de jovens que jogam juntos no Los Halcones Dorados, fictício time de futebol de Buenos Aires. O ator Santiago Stieben, que trabalhou com Athié na produção, se emocionou ao falar sobre a morte do colega.

"Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre", disse Santiago Stieben, outro ator do elenco.

A Associação Nacional de Atores do México também lamentou a perda do ator: "Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências", afirma em comunicado oficial.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Narjara Turetta diz que consegue ficar sem sexo

Sikêra Jr. é condenado pela Justiça a pagar R$ 300 mil a modelo trans: 'raça desgraçada'

Daisy Coleman, do documentário ‘Audrie & Daisy’ da Netflix, morre aos 23 anos

Ex-ator de Chiquititas morre aos 73 anos vítima da Covid-19