Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Em Los Angeles

Atriz de 'Sons of Anarchy', Katey Sagal é atropelada nos Estados Unidos

A atriz, conhecida por seus personagens nas séries "Sons of Anarchy" (2008-2014) e "The Connors" (2018-), foi hospitalizada e passa bem.

De acordo com o TMZ, o acidente aconteceu às 11h40 desta quinta-feira (14), quando um motorista atingiu a artista que aguardava para atravessar na faixa de pedestres. (Foto: Reprodução/Sons of Anarchy)

Por

Katey Sagal, 67, foi atropelada por um carro ao atravessar uma rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, conhecida por seus personagens nas séries "Sons of Anarchy" (2008-2014) e "The Connors" (2018-), foi hospitalizada e passa bem.

De acordo com o TMZ, o acidente aconteceu às 11h40 desta quinta-feira (14), quando um motorista atingiu a artista que aguardava para atravessar na faixa de pedestres. Não houve prisão e, segundo fontes ouvidas pela publicação, não havia álcool ou drogas relacionados ao atropelamento, que continua sob investigação.

O condutor parou para ajudar Sagal, que foi levada em uma ambulância ao hospital local, onde teve seus ferimentos tratados. Fontes informaram também que a atriz não se machucou seriamente e deve receber alta em breve.

Além de atriz, Sagal é também compositora e começou a se apresentar como cantora aos cinco anos. Em 2010, venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em "Sons of Anarchy", prêmio para o qual foi indicada outras quatro vezes pelo trabalho na série "Amor de Família". Ela também dublou a personagem Leela, da animação "Futurama" (1999 -2003, 2010-2013).

A atriz é casada com o ator Kurt Suttler, 61, desde 2002, com quem teve Esme Louise, 14. Ela também é mãe de Sarah Grace, 27, e Jackson James, 25.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Prêmio Multishow terá Juliette e Xuxa como atrações

Especial de Natal do Porta dos Fundos tem Jesus em prostíbulo

'Casamento às Cegas', da Netflix, abre inscrições para segunda temporada

'Ser feliz hoje', diz Fátima Bernardes ao relembrar um ano de cura do câncer