'A Escolha Perfeita'

Atriz é criticada nas redes sociais após afirmar que é a primeira protagonista plus size de comédia romântica

A comediante estava participando do programa 'The Ellen DeGeneres Show' na quarta-feira para falar sobre seu novo papel.

Atriz é criticada nas redes sociais após afirmar que é a primeira protagonista plus size de comédia romântica

'Isn't It Romantic' está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 14 de fevereiro, o Dia dos Namorados americano, de 2019. — Foto:Reprodução

A atriz de ‘A Escolha Perfeita’, Rebel Wilson, está enfrentando uma reação negativa nas redes sociais depois de afirmar que é “a primeira garota plus size a ser protagonista de uma comédia romântica”. A comediante estava participando do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ na quarta-feira para falar sobre seu novo papel no filme ‘Isn’t It Romantic’ (que deve estrear em 2019), em que ela se envolve em um triângulo amoroso com Liam Hemsworth e Adam DeVine.

Segundo a Fox News, na entrevista, Wilson falou sobre como o próximo filme rompeu com os estereótipos de Hollywood ao incluir ela, uma garota de tamanho maior, como protagonista. “Tenho orgulho de ser a primeira garota plus size a ser a estrela de uma comédia romântica”, disse Wilson à DeGeneres, mencionando também que o filme é sua estreia como produtora.

Mas a primeira afirmação de Wilson provocou um debate nas mídias sociais, com os usuários apontando que estrelas como Queen Latifah, Mo’Nique e Ricki Lake foram algumas das primeiras a aparecer como protagonistas de filmes do gênero. Um usuário marcou Wilson em um tweet e escreveu: “Você não é a primeira, @RebelWilson. Mo’nique, Queen Latifah, Melissa McCarthy, Kathy Bates, Gabby Sidibe, Octavia Spencer e muitas outras fizeram isso antes qualquer um de nós sabia quem você era”.

Outro disse: “Eu amo @RebelWilson tanto quanto a próxima garota, mas ela não é a primeira mulher plus size a ser a protagonista de uma comédia romântica. Queen Latifah e Mo’Nique interpretaram protagonistas em comédias românticas”. A atriz de ‘Missão Madrinha de Casamento’ respondeu a alguns usuários que questionaram sua declaração. Em resposta a um seguidor, Wilson disse: “Ei garota! É claro que eu conheço esses filmes, mas era questionável se: 1. Tecnicamente essas atrizes eram plus size quando filmavam esses filmes ou 2. Tecnicamente esses filmes são categorizados/classificados como uma comédia romântica de estúdio com uma única protagonista. Portanto, há uma ligeira área cinzenta”. Ela continuou e disse: “Eu aceito todos os comentários, então obrigada”.

‘Isn’t It Romantic’ está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 14 de fevereiro, o Dia dos Namorados americano, de 2019.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’