Confira

Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, joga futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Só de biquíni, ela mostrou que domina o esporte, que une manobras do futebol e do futevôlei e tem como objetivo não deixar a bola cair.

Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, joga futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Bárbara Coelho joga altinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. — Foto:Dilson Silva/AgNews

Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, jogou altinha nesta quarta-feira (3) na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Só de biquíni, ela mostrou que domina o esporte, que une manobras do futebol e do futevôlei e tem como objetivo não deixar a bola cair.

Bárbara é casada com o empresário esportivo Felipe Russo. Os dois se casaram em uma cerimônia realizada em um resort à beira do mar em Angra dos Reis, no Rio. Entre as colegas de jornalismo esportivo estavam Ana Thaís Matos, Janaína Xavier, Joanna de Assis e Roberta Barros, entre outras.

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, Bárbara contou que frequentemente é questionada se sabe realmente o que é impedimento em um jogo de futebol e ouve críticas do tipo que “mulher não sabe debater sobre futebol” e que só está na televisão porque é bonita.

“Acontece muito. A gente tem que lembrar que machismo é uma questão cultural. Os homens e as mulheres foram criados lá atrás para que tivessem espaços diferentes na sociedade. Essa desconstrução do machismo também tem que passar pela consciência da mulher”, opinou. “Muitas mulheres ainda têm pensamentos e atitudes machistas e não conseguem enxergar isso, recriminando uma roupa, falando de um comportamento de uma outra mulher, desconfiando do talento pra ela ocupar determinado espaço no mercado de trabalho”, acrescentou.

Bárbara admitiu que ela mesma tentava evitar o assédio nos estádios no passado e optava por ir de calça em vez de short, por exemplo. “Há 10 anos, quando frequentava muito estádio, até como mulher eu normalizava alguma situação. Por isso falo da conscientização da mulher porque a gente tem um papel na nossa geração de educar, mais do que julgar, ir para a guerra é explicar o que nos fere, explicar que a gente merece essa liberdade onde quer que a gente esteja”, argumentou.

Confira as imagens abaixo:

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Repórter da TV Globo cai de barreira em João Pessoa e vai parar no hospital

2

Televisão

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Televisão

Cristiano Sacramento é confirmado como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba

4

Televisão

Danilo Alves é confirmado como novo apresentador da TV Correio

5

Televisão

Quem é Lucas Martins, repórter da Band que empurrou jornalista da Record