Streaming

‘Barraca do Beijo 2’, ‘Good Girls 3’ e final de ‘As Telefonistas’ chegam à Netflix em julho

Dentre as principais novidades está "Cursed", nova série original da Netflix, que faz uma releitura da lenda medieval do Rei Arthur com a jovem Nimue.

'Barraca do Beijo 2', 'Good Girls 3' e final de 'As Telefonistas' chegam à Netflix em julho

O Netflix vai incluir a parte 2 da temporada final de "As Telefonistas" — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em julho, a Netflix recebe em seu catálogo novos filmes, séries, e continuações de produções próprias. Dentre as principais novidades está “Cursed”, nova série original da Netflix, que faz uma releitura da lenda medieval do Rei Arthur com a jovem Nimue (Katherine Langford, de “13 Reasons Why”).

Além da série, a plataforma estreia um novo programa de viagens estrelado pelo ator Zac Efron; bem como a parte 2 da temporada final de “As Telefonistas”, a 3ª temporada de “Good Girls” e a 2ª temporada de “The Umbrella Academy”. Dentre os filmes, chega o aguardado “A Barraca do Beijo – 2” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Confira abaixo todas as estreias:

CURSED – A LENDA DO LAGO
Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

17 DE JULHO
CURTA ESSA COM ZAC EFRON
Neste programa de viagens, o ator Zac Efron percorre o mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de formas saudáveis e sustentáveis de viver.
10 DE JULHO
WARRIOR NUN
Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos Ben Dunn.

2 DE JULHO
BOCA A BOCA
Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco.

17 DE JULHO
DESEJO SOMBRIO
Basta um fim de semana longe de casa para deixar o casamento de Alma em perigo. Paixão e uma tragédia a levam a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.

15 DE JULHO
O CRUSH PERFEITO
O reality show acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. Cada um deles vai a cinco encontros às escuras e conhece pessoas com perfis completamente diferentes. Se um dos crushes for realmente perfeito, pode rolar o segundo date em algum lugar icônico da cidade.

10 DE JULHO
THE OLD GUARD
Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron.

10 DE JULHO
A BARRACA DO BEIJO 2
Na continuação de A Barraca do Beijo, Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo.

24 DE JULHO
UMA MENTE CANINA
O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

3 DE JULHO
ENCONTRO FATAL
Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

16 DE JULHO
É O BICHO!
Uma família recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade.
24 DE JULHO
SNIPER AMERICANO
O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

1 DE JULHO
HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR
Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

16 DE JULHO
TOP GUN – ASES INDOMÁVEIS
Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

15 DE JULHO
MISTÉRIOS SEM SOLUÇÃO
Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores.

1 DE JULHO
STREET FOOD: AMÉRICA LATINA
Conheça a vibrante cena gastronômica de cidades como Oaxaca, Salvador e Buenos Aires nesta série documental que viaja por seis países da América Latina, inclusive o Brasil.

21 DE JULHO
LIGUE DJÁ: O LENDÁRIO WALTER MERCADO
Conheça a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso com seu estilo extravagante, chegando a atrair 120 milhões de espectadores no auge da fama. Ligue djá!

8 DE JULHO
SENNA: O BRASILEIRO. O HERÓI. O CAMPEÃO
Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro.

1 DE JULHO
NOVA YORK CONTRA A MÁFIA: MINISSÉRIE
Esta série documental mostra como os agentes federais derrubaram os cinco impérios da máfia de Nova York, que estavam no auge da força nos anos 1980.

22 DE JULHO
DROGAS – OFERTA E DEMANDA
Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

14 DE JULHO
O CLUBE DAS BABÁS
Esta série adaptada dos livros de Ann M. Martin conta a história do grupo de amigas que criou uma empresa de babás em versão contemporânea.

3 DE JULHO
OI NINJA: TEMPORADA 3
Nesta terceira temporada, os ninjas aventureiros aprendem novos katas, conhecem o primo de Wesley e visitam a cidade natal de Baa-chan: Osaka, no Japão.

10 DE JULHO
AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA NO ESPAÇO
Os amigos Jorge e Haroldo, seus colegas de turma e o malvado diretor da escola são recrutados para uma missão misteriosa no espaço.

10 DE JULHO
2020 – JAPÃO SUBMERSO
Uma série de terremotos atinge o Japão e obriga uma família a lutar para sobreviver em meio ao caos.

9 DE JULHO
TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON TRILOGY
Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

30 DE JULHO
PRODUÇÕES SEM DATA CONFIRMADA, COM LANÇAMENTO EM JULHO AS TELEFONISTAS: TEMPORADA FINAL – PARTE 2
GOOD GIRLS: TEMPORADA 3
THE UMBRELLA ACADEMY: TEMPORADA 2
LISTA NEGRA: TEMPORADA 7
BRAD PITT EM DOIS TEMPOS
O HOMEM QUE MUDOU O JOGO
LENDAS DA PAIXÃO
FINALMENTE… SIM!
CASAMENTO À INDIANA

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima