Reta final

BBB 20: Gabi é eliminada; Flay, Marcela e Babu estão no paredão

Primeiramente, a eliminação do paredão que foi formado na sexta-feira. Babu, Thelma e Gabi estavam na berlinda. Quem deixou a casa foi Gabi Martins. A cantora recebeu 59,61% dos votos.

BBB 20: Gabi é eliminada; Flay, Marcela e Babu estão no paredão

Com Flay no paredão, Babu e Marcela receberam dois dos quatro votos, e completaram a berlinda. — Foto:Reprodução/TV Globo

A noite desse domingo (5) foi agitada na casa do Big Brother Brasil 20, assim como serão as próximas. O programa contou com eliminação, prova do líder e formação de novo paredão.

Primeiramente, a eliminação do paredão que foi formado na sexta-feira. Babu, Thelma e Gabi estavam na berlinda. Quem deixou a casa foi Gabi Martins. A cantora recebeu 59,61% dos votos, enquanto que Thelma teve 36,28% dos votos e Babu 4,11%.

Na sequência, foi realizada uma nova prova do líder. Thelma ficou com a coroa em uma disputa de habilidade e sorte. Já com o poder de líder na mão, começou a nova formação de paredão. Ela indicou Flayslane.

Depois foi a vez dos votos da casa, que dessa vez seria diferente. Os participantes se dividiram em dois grupos de quatro, e cada participante só poderia votar em alguém do grupo adversário. Além disso, a votação seria aberta, na sala.

Os mais votados de cada grupo estariam com Flay no paredão. Babu e Marcela receberam dois dos quatro votos, e completaram a berlinda. Essa nova eliminação será na terça-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo