Big Brother Brasil

BBB 21: Sarah diz que gosta de Jair Bolsonaro, e internautas pedem a sua saída

A revelação foi feita quando ela conversava com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre o que poderia estar acontecendo do lado de fora da casa.

BBB 21: Sarah diz que gosta de Jair Bolsonaro, e internautas pedem a sua saída

A brasiliense falou sobre a possibilidade de ter acontecido impeachment em algum país, e disse: "Não do nosso [presidente], eu gosto dele!", afirmou. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Na madrugada desta sexta (5) no Big Brother Brasil 21, Sarah disse que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e que não quer o impeachment dele. A revelação foi feita quando ela conversava com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre o que poderia estar acontecendo do lado de fora da casa.

A brasiliense falou sobre a possibilidade de ter acontecido impeachment em algum país, e disse: “Não do nosso [presidente], eu gosto dele!”, afirmou. “Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, completou.

Na madrugada de segunda (1º), Sarah já havia dito que deixou de seguir Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no reality com medo de ser cancelada. Ao se posicionar ao lado de Gilberto e Juliette contra as armações de Karol Conká, Nego Di e Lumena, a consultora é apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

No Twitter, muitos internautas que até então torciam por ela não gostaram de saber do apoio dela ao presidente, inclusive famosos como Fernanda Paes Leme. “Estrategista do BBB 21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão”, escreveu a atriz.

“Sarah jogou impecavelmente desde que entrou para agora se queimar falando de Bolsonaro. Gosto dela, mas perdeu a chance total de ser a campeã por causa de falas desnecessárias”, disse uma internauta. A hashtag #ForaSarah ficou entre os assuntos mais comentados da rede social na manhã desta sexta (5).

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

2

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

3

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo

4

Televisão

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa após dar tapa em Davi

5

Televisão

Globo encerra contrato com Fátima Bernardes após 37 anos