Famosos

Bruna Marquezine viaja com Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann para Réveillon em ilha

"Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza", disse Rafa.

Bruna Marquezine viaja com Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann para Réveillon em ilha

O local exato da ilha não foi revelado. Pelas redes sociais, comemoraram a parceria. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Bruna Marquezine, 25, Rafa Kalimann, 27, Thelma Assis, 35, e Manu Gavassi, 27, resolveram que queriam passar o Réveillon juntas e alugaram uma ilha só para elas. O local exato da ilha não foi revelado.
Pelas redes sociais, comemoraram a parceria. “Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, disse Rafa.

“Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio”, emendou Kalimann. “Será como na ilha de Lost, real”, disse Thelma, já recuperada da Covid-19.

Deu tempo até para as amigas especularem sobre um possível romance para 2021. “Meu boy o universo está cuidando”, comentou Manu, a mais premiada celebridade do ano. “O meu também”, emendou Marquezine.

Manu, Rafa e Thelma foram as finalistas do BBB 20. Em uma edição que teve como principal destaque o embate — entre parte das mulheres confinadas contra os homens (que tinham um plano para tentar manchar a imagem das garotas comprometidas fora da casa), não causa surpresa que o jogo seja decidido somente entre a ala feminina

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

2

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

3

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

4

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima

5

Televisão

Ator que fez ‘Greg’, na série Todo Mundo Odeia o Chris, tem presença confirmada em evento em João Pessoa