Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Descontentamento

Brunna Gonçalves diz ter sido cortada da edição do BBB 22

Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Estou começando a entender porque eu fui tão 'planta'", escreveu.

A dançarina e esposa de Ludmilla, 27, afirmou que foi cortada não apenas da edição do dia especial, assim como do programa inteiro. (Foto: Reprodução/GShow)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-BBB Brunna Gonçalves, 30, mostrou seu descontentamento com o dia 101 da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo), e também com sua aparição no reality em geral, através de seus Stories do Instagram. 

A dançarina e esposa de Ludmilla, 27, afirmou que foi cortada não apenas da edição do dia especial, assim como do programa inteiro.

"Gente, eu estou aqui assistindo o programa 101 e eu tive a conclusão de que o editor desse programa, simplesmente, não vai com a minha cara", começou o desabafo.

"O Tadeu reuniu todo mundo na sala tirou, acho, que seis nomes na urna, eu fui uma das seis e fui a única cortada. Não passou a parte da pergunta que ele me fez", contou.

A artista ainda disse que não foi cortada apenas do dia 101. "Ele [o editor] passou o programa inteiro me cortando, me passando a tesoura e no dia 101 não poderia ser diferente. 

Mas assim, me fizeram me maquiar, ficar lá o dia inteiro para me cortar do programa? É sobre", completou.

Ela seguiu dizendo que esperava aparecer pelo menos no dia extra do reality, e que entende que o programa possui um tempo certo para ir ao ar. "Mas assim, apareceu todo mundo menos eu. Pelo menos deixava duas pessoas de fora né? Para não ficar assim, tão na cara", sugeriu ainda.

Pouco tempo depois, ela voltou a tocar no assunto em seu perfil oficial do Twitter. "Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. 

Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Estou começando a entender porque eu fui tão 'planta'", escreveu.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê