Após acidente

Caio Junqueira segue internado em estado grave, informa Secretaria de Saúde

A mãe do ator voltou a dizer que Caio Junqueira está tentando reagir e sentar na cama, mas foi novamente sedado pelos médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Caio Junqueira segue internado em estado grave, informa Secretaria de Saúde

Caio Junqueira segue internado em estado grave, informa Secretaria de Saúde — Foto:David Prichard

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro, no Aterro do Flamengo, segue em estado grave neste domingo (20), segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.

A febre que ele apresenta desde sábado (19) ainda não cedeu e os médicos informaram que os medicamentos foram trocados e novos exames foram feitos para identificar a causa da febre, segundo informações da mãe de Caio ao G1 na tarde deste domingo.

Ela disse ainda que o filho está com rins, coração e pulmão em boa situação e respondendo positivamente segundo os médicos.

A mãe do ator, que pediu para não ter o nome divulgado, voltou a dizer que Caio Junqueira está tentando reagir e sentar na cama, mas foi novamente sedado pelos médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, para evitar que ele faça movimentos bruscos.

Ela voltou a agradecer aos amigos a atenção e carinho dos amigos e fãs. ” Vocês estão dando vida e vida dá vida”, disse.

No sábado, ela informou que o ator ainda precisará passar por várias cirurgias em função dos traumas que sofreu durante o acidente. “Tem que dar tempo a ele. Ele está muito traumatizado. Não é fácil ele chegar lá, abrir o olho, entender tudo”, disse.

O irmão do ator, Jonas Torres, conversou com G1 na quinta (17) e disse que o quadro de Caio era “delicado”. Na sexta-feira (18), amigos do artista pediram doações de sangue para ele nas redes sociais.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de elite”. Um dos últimos trabalhos do artista foi a série “O Mecanismo”, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira