Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Debates

Candidatos a reitor da UFPB participam de debate nesta segunda-feira na TV Master

Durante o debate, os candidatos realizarão perguntas entre si.

Os candidatos a reitor e vice da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)​ participam às 21h, de um debate nesta segunda-feira (Foto: Walla Santos)

Por

Os candidatos a reitor e vice da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) participam às 21h, de um debate nesta segunda-feira (10), do primeiro debate de televisão.O evento é promovido pela TV Master, do Sistema Master de Comunicação, presidido por Alex Filho.

Durante o debate, os candidatos realizarão perguntas entre si. É possível assistir a TV Master através dos canais 20 e 520 na Claro TV para Cabedelo, João Pessoa e Campina Grande, no canal 13 da NET Line para Cajazeiras e cidades ao redor e no canal 1 da operadora LM em Guarabira e cidades do Brejo.

Isac e Regina concorrerão pela chapa “UFPB em primeiro lugar”. A chapa é apoiada pela atual gestão, da reitora Margareth Diniz.

Também foi homologada a chapa "Orgulho de ser UFPB", composta por Valdiney Veloso Gouveia e Liana Filgueira Albuquerque, reitor e vice respectivamente. A chapa foi registrada no dia 28 de julho.

A chapa "Inovação com inclusão", é composta por Terezinha Domiciano Dantas Martins e Monica Nóbrega, reitor e vice respectivamente. A chapa foi registrada no dia 29 de julho. 

O telespectador também pode assistir a programação ao vivo e interagir com os apresentadores através do site (www.tvmaster.tv), pela página da TV no Facebook (Facebook.com/masterizando) e pelo aplicativo “TV Master”, disponível na Apple Store e Google Play.

A consulta à comunidade universitária para a escolha da lista tríplice para reitor(a) e vice-reitor(a), para um mandato de quatro anos, ocorrerá de forma on-line pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SigEleição) da UFPB. A votação acontecerá no dia 26 de agosto, das 7h às 22h.

Saiba mais:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraibana Adma Andrade é eliminada na 'Rodada de Fogo' do The Voice Brasil

Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta leve piora e é entubada

Bruna Marquezine pede 'surubão 2.0' com Gagliasso e ganha resposta inusitada de Ewbank

Filmado no sertão da Paraíba, Bacurau será exibido em TV aberta pela primeira vez