
"Agradeço a sua audiência na Paraíba, em João Pessoa, 'jampa', a porta do Sol, 434 anos, aniversário da cidade de João Pessoa e da Paraíba. Coragem, hoje é segunda-feira. Paz e amor", finalizou — Foto:Reprodução
O jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, mandou uma saudação para os pessoenses e paraibanos pelo feriado de 5 de agosto.
No encerramento da edição desta segunda-feira (5) do Bom Dia Brasil agradeceu a audiência dos paraibanos.
“Agradeço a sua audiência na Paraíba, em João Pessoa, ‘jampa’, a porta do Sol, 434 anos, aniversário da cidade de João Pessoa e da Paraíba. Coragem, hoje é segunda-feira. Paz e amor”, finalizou.
Bombando em Televisão
1
Televisão
Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa
2
Televisão
Sancionado título de cidadão paraibano ao apresentador Marcos Mion
3
Televisão
Cauã Reymond se manifesta sobre polêmicas nos bastidores da novela ‘Vale Tudo’
4
Televisão
Ao vivo: repórter da TV Arapuan leva banho de água empoçada durante matéria sobre chuvas em João Pessoa
5
Televisão