Na Globo

Conheça Jhona Burjack, modelo internacional que estreia como ator na novela ‘Éramos Seis’

Burjack será Lúcio, um jovem engajado na política e apaixonado por Isabel (Giullia Buscacio), a única filha do casal Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni), protagonistas de "Éramos Seis".

Conheça Jhona Burjack, modelo internacional que estreia como ator na novela 'Éramos Seis'

Natural de Brasília, Jhona Burjack tem origem simples. Até os 17 anos, ele trabalhou como peixeiro. — Foto:Reprodução/ Facebook Jhona Burjack

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aos 24 anos, Jhona Burjack é um modelo brasileiro reconhecido internacionalmente por estrelar campanhas de marcas como Moschino e Armani. Mas agora ele dá uma pausa nas passarelas para estrear como ator de novela.

Será Lúcio, um jovem engajado na política e apaixonado por Isabel (Giullia Buscacio), a única filha do casal Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni), protagonistas de “Éramos Seis”, novela das seis que vai ao ar na Globo a partir do dia 30.

“Está sendo uma novidade e um desafio muito grande [fazer a novela]. Hoje, vivo um sonho”, disse ele em entrevista à reportagem.

Natural de Brasília, Jhona Burjack tem origem simples. Até os 17 anos, ele trabalhou como peixeiro. Para ajudar a família foi também garçom, flanelinha e vendedor de latinhas.

A oportunidade de trabalhar como ator surgiu no início do ano, quando teve o primeiro contato com o diretor da trama, Carlos Araújo. Depois de um teste, ele foi convidado para fazer parte do elenco e iniciou sua preparação com workshops.

“O Lúcio é uma pessoa ética (…), qualquer pessoa que bota os olhos nele sabe que ele é uma pessoa verdadeira, honesta”, diz. Como o personagem tem uma atuação política, Burjack falou que está vendo filmes de advogados e políticos para se inspirar. Além disso, está estudando a história do Brasil desde os anos 1920 até 1940, período em que se passa “Éramos Seis”.

O personagem é filho de Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas). Apesar do trabalho como ator,  Jhona Burjack diz que não pretende abandonar a profissão de modelo. A ideia dele é seguir com as duas carreiras.  “A moda também é uma paixão minha. Me sinto muito feliz de, trabalhando, poder descobrir o mundo e viajar”, diz.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo