Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Datena diz que não vai se candidatar à Prefeitura de São Paulo

Como mostrou o jornal Folha de S.Paulo, Datena tinha que se desligar da Band até segunda (29) caso quisesse participar da eleição de 2020.

Nesta terça (30), as televisões e rádios não podem mais exibir programas de apresentadores que desejem concorrer. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador José Luiz Datena disse que não será candidato à Prefeitura de São Paulo em 2020. Recém-filiado ao MDB, seu nome circulava há meses como possível postulante ao cargo ocupado atualmente por Bruno Covas (PSDB).

No entanto, Datena afirmou, em seu programa na rádio Bandeirantes nesta terça-feira (30), que nunca disse que seria candidato e que não participará da disputa.

Como mostrou o jornal Folha de S.Paulo, Datena tinha que se desligar da Band até segunda (29) caso quisesse participar da eleição de 2020. 

Nesta terça (30), as televisões e rádios não podem mais exibir programas de apresentadores que desejem concorrer.

Datena tem histórico de engajar-se em debates sobre possíveis candidaturas e, então, desistir. Em 2016, filiado ao PP, desistiu de tentar se tornar prefeito de São Paulo. Em 2018, desistiu de disputar o Senado pelo DEM 12 dias após anunciar a pré-candidatura.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Daisy Coleman, do documentário ‘Audrie & Daisy’ da Netflix, morre aos 23 anos

Ex-ator de Chiquititas morre aos 73 anos vítima da Covid-19

Taís Araújo homenageia atriz Cinthya Rachel que protagonizou nos anos 1990 comercial da Tang​

Whindersson Nunes faz piada com música da ex-esposa: Só não me traga flores