BOMBA

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

"Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar", alegou o ex-brother Davi. O programa irá ao ar neste sábado (27) na Globo.

Davi

Davi

O campeão do BBB 24, Davi Brito colocou definitivamente um ponto-final nos boatos sobre o término se sua relação com  Mani Rego e confirmou que os dois não estão mais juntos durante gravação do Altas Horas na terça (23). A decisão teria partido da comerciante.

“Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar”, alegou o ex-brother. O programa irá ao ar neste sábado (27) na Globo. O baiano respondeu uma pergunta de Serginho Groisman sobre sua vida pessoal após o fim do reality show.

Mani Reggo, que está separada de Davi, compartilhou um longo desabafo nas redes sociais, na noite dessa terça-feira, 23. Ela falou sobre os ataques e julgamentos que vem recebendo em meio às polêmicas do fim de seu relacionamento com o ex-brother.

“Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito”, disse ela na legenda da publicação com uma foto sua no Feed do Instagram.

Na internet, muitas teorias apontam que brigas e ciúmes por dinheiro entre familiares, como pai, mãe, irmã e esposa sejam a motivação do fim.

Mesmo morando com Mani, Davi continuou ajudando a mãe e a irmã. Quando ele saiu do Exército, Davi recebeu cerca de R$ 10 mil e pretendia investir num carro para não precisar alugar. Na época, no entanto, ele pegou a quantia e deu para a esposa, para que ela investisse na reforma da barraca de lanches, o que revoltou Raquel, irmã do campeão.

 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

VÍDEO: repórter da TV Paraíba canta com Durval Lelys no São João de Campina Grande

2

Televisão

EXCLUSIVO: site explora fotos de mais de 10 apresentadoras e repórteres de TV’s na Paraíba como conteúdo adulto

3

Televisão

Jornalista da Paraíba denuncia uso indevido de imagem em site adulto; polícia vai investigar o caso

4

Televisão

Morre o ator Joaquim Lopes Salgado, de ‘A Praça é Nossa’, aos 74 anos

5

Televisão

Marina Ruy Barbosa encerra com a Globo após 20 anos de contrato