Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Desavenças

Deborah Secco assume ter inimigas até hoje por causa de uma fase 'piranha'

A atriz relembra que aproveitou muito o tempo de solteirice e que chegou se envolver com homens comprometidos.

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. (Foto: Reprodução/Veja)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Deborah Secco, 42, tem muitos amigos na vida, mas ela também coleciona algumas inimizades e até sabe o motivo das desavenças: a fase mais livre, leve e solta que viveu em um passado não tão recente. A atriz relembra que aproveitou muito o tempo de solteirice e que chegou se envolver com homens comprometidos. Deborah assume que foi "piranha".

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas, hoje, peço desculpas. Não sou mais assim", admite em entrevista ao colunista Leo Dias.

Casada há 7 anos com o ator Hugo Moura, 32, e mãe de Maria Flor, 6, ela admite que vive um "sonho de princesa" por causa da família formada e que está cada dia mais realista sobre o que é o amor. Sentimento que ela tanto buscou em outras relações e não conseguiu.

"Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...", revela. Deborah até confidencia que viveu também um relacionamento tórrido com uma famosa: "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Marcos Oliveira, o 'Beiçola' de 'A Grande Família', agradece Tatá Werneck: 'conseguiu plano de saúde para mim'

Fátima Bernardes chora na sua despedida do 'Encontro' e não segura emoção no adeus

Datena vai ao ar na Band e confirma desistência de candidatura ao Senado

Federação dos jornalistas vai denunciar Leo Dias após polêmica: 'Feriu código de ética'