Gravidez

Denise Delmiro anuncia gravidez e se afasta de apresentação do Bom Dia Paraíba; Pedro Canísio assume

A revelação foi feita no final do programa que também anúnciou Pedro Canísio como substituto.

Denise Delmiro anuncia gravidez e se afasta de apresentação do Bom Dia Paraíba; Pedro Canísio assume

Denise anunciou a gravidez no final do programa desta segunda-feira — Foto:Reprodução

A jornalista e apresentadora do Bom dia Paraíba, da TV Cabo Branco, Denise Delmiro, anunciou que está grávida nesta segunda-feira (21). A revelação foi feita no final do programa que também anúnciou Pedro Canísio como substituto. 

Denise Delmiro apresenta o jornal desde a saída de Patrícia Rocha em setembro de 2019. Ela é casada com o jornalista e repórter da CBN Paraíba, Mário Aguiar. 

De acordo com a TV Cabo Branco, devido a gravidez, Denise passa a trabalhar home office por causa da pandemia do Coronavírus.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em São Paulo

2

Televisão

Grupo Marquise se pronuncia após venda da TV Tambaú para bilionário; operação aguarda aval do CADE

3

Televisão

Daniela Lima é demitida da Globo; confira motivo

4

Televisão

Bilionário da educação expande negócios e compra TV Tambaú/SBT na Paraíba

5

Televisão

TV Cabo Branco terá estreia do programa ‘Minha Paraíba’ e destacará lugares e personalidades do estado