
Michelle Loreto — Foto:Divulgação
Michelle Loreto se despediu do público do Bem Estar nesta segunda-feira (12). A jornalista deixa o programa matinal da Globo, onde trabalhou por sete meses, substituindo a apresentadora titular Mariana Ferrão, que estava em licença maternidade.
Emocionada, Michelle Loreto agradeceu a oportunidade que recebeu, mostrou gratidão a todos os membros da equipe e fez seu colega de palco Fernando Rocha chorar, ao declarar seu amor pelo companheiro.
A jornalista contou que o trabalho no Bem Estar veio em boa hora, quando ela precisava ocupar o tempo para se recuperar da morte de seu cão de estimação Bruno.
Agora, a partir desta terça-feira (13), Mariana Ferrão volta ao comando do Bem Estar e Michelle Loreto retorna para a reportagem dos telejornais da emissora.
Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br