Streaming

Dez filmes vencedores do Oscar para assistir na Netflix

Enquanto ainda não sabemos quem será o grande vencedor do principal prêmio da noite, ainda há tempo para maratonar as produções que já foram destaque na premiação

Dez filmes vencedores do Oscar para assistir na Netflix

Para antecipar a 90ª cerimônia dos Prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a Netflix separou 10 filmes vencedores do Oscar para assistir no serviço de streaming — Foto:Reprodução

As indicações para a categoria de Melhor Filme na maior premiação de cinema, o Oscar 2018, trazem indicados como A Forma da Água, Três Anúncios Para um Crime, Corra! e muitos outros. Já sabe qual o seu favorito?

Leia mais: Oscar 2018 anuncia indicados e ‘A forma da água’ lidera com 13 indicações

Enquanto ainda não sabemos quem será o grande vencedor do principal prêmio da noite, ainda há tempo para maratonar as produções que já foram destaque na premiação. 

Para antecipar a 90ª cerimônia dos Prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a Netflix separou 10 filmes vencedores do Oscar para assistir no serviço de streaming.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (Vencedor em 2017)
Sinopse: Em um bairro de Miami atormentado por criminosos, um menino homossexual, com uma mãe viciada em drogas, cresce com a orientação de um traficante.

12 anos de Escravidão (Vencedor em 2014)
Sinopse: Este drama baseado na autobiografia de Solomon Northup acompanha a difícil história de um homem negro que nasceu livre, mas foi vendido como escravo depois de ser sequestrado.

Argo (Vencedor em 2013)
Sinopse: Em 1979, seis americanos se refugiaram das milícias iranianas na embaixada canadense, levando a CIA a criar uma trama elaborada para resgatá-los.

O Discurso do Rei (Vencedor em 2011)
Sinopse: Neste drama biográfico, o rei britânico George VI luta contra sua gagueira por anos, até que recorre à ajuda do terapeuta vocal Lionel Logue.

Onde os Fracos Não Tem Vez (Vencedor em 2008)
Sinopse: Durante uma caçada, Llewelyn Moss encontra dois milhões de dólares de uma operação de tráfico que deu errado, mas um atirador psicótico está no seu encalço.

Uma Mente Brilhante (Vencedor em 2002)
Sinopse: Este drama vencedor narra a vida e o trabalho do famoso economista John Forbes Nash Jr., um homem brilhante atormentado por uma agonizante doença mental.

Gladiador (Vencedor em 2001)
Sinopse: Maximus, o mais famoso general romano, torna-se um escravo após a ascensão do novo imperador ao trono. Sua habilidade na luta fará dele um gladiador.

A Lista de Schindler (Vencedor em 1994)
Sinopse: O filme mostra como Oskar Schindler gastou toda a sua fortuna para salvar mais de mil judeus que seriam enviados ao campo de concentração de Auschwitz.

Laços de Ternura (Vencedor em 1983)
Sinopse: Uma viúva e sua filha se apoiam em seus relacionamentos com diferentes homens ao longo dos anos e lidam com uma tragédia dolorosa.

O Poderoso Chefão (Vencedor em 1972)
Sinopse: Quando o patriarca de uma família do crime organizado sobrevive a um atentado contra a sua vida, seu filho mais novo entra em cena para dar cabo dos responsáveis. 

A premiação do Oscar 2018 vai acontecer no próximo domingo, dia 4 de março, no Dolby Theater, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo