Famosos

Divórcio de Tom Veiga ia sair na quinta-feira; intérprete do Louro José queria se casar de novo com a segunda mulher

Eles se separaram em 2018, após 14 anos juntos, e reataram em maio, a pedido do próprio Tom, que ainda estava oficialmente casado com Cybelle.

Divórcio de Tom Veiga ia sair na quinta-feira; intérprete do Louro José queria se casar de novo com a segunda mulher

Na última quarta-feira, o programa "A tarde é sua", divulgou uma entrevista que teve com Alessandra, confirmando a história. — Foto:Reprodução

O divórcio de Tom Veiga com a terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro, após oito meses de casamento, estava previsto para sair na próxima quinta-feira, 5 de outubro. O intérprete do Louro José queria se separar para se casar com Alessandra Veiga, sua segunda mulher e mãe dos seus dois filhos caçulas. Eles se separaram em 2018, após 14 anos juntos, e reataram em maio, a pedido do próprio Tom, que ainda estava oficialmente casado com Cybelle.

Na última quarta-feira, o programa “A tarde é sua”, divulgou uma entrevista que teve com Alessandra, confirmando a história. Ela, que mora nos EUA, contou que, antes da morte de Tom, tinha planos de vir ao Brasil nesta quarta-feira e que os dois pretendiam se casar novamente até o fim do ano. Eles ficariam morando no Rio e em janeiro iriam juntos para Orlando, onde ela vive com os filhos.

Como não houve assinatura do divórcio, Cybelle é a viúva de Tom. Alessandra foi a segunda mulher dele. Em 2016, ele chegou a fazer uma tatuagem com o rosto dela, de tão apaixonados que estavam. “Agora não tenho mais o que resolver aí (no Brasil)”, disse ela em áudio enviado ao programa “A tarde é sua”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima