Televisão

Dora vai engravidar de Marcos em Viver a Vida

Mesmo tendo um envolvimento passageiro com Marcos (José Mayer), a personagem Dora (Giovanna Antonelli), da novela Viver a Vida, vai engravidar do empresário na

Mesmo tendo um envolvimento passageiro com Marcos (José Mayer), a personagem Dora (Giovanna Antonelli), da novela "Viver a Vida", vai engravidar do empresário na trama do autor Manoel Carlos, exibida no horário nobre da Rede Globo.

Após a gestação, a garçonete vai começar a perseguir o empresário, para que ele assuma a criança. Dora, que já ficou com Marcos durante um passeio de lancha, também irá pressioná-lo para ter uma relação mais séria.

O empresário conheceu a garçonete em uma boate, em Búzios, e acabou ficando encantado pela moça. Dias depois, após a viagem da esposa Helena (Taís Araújo) para a Jordânia, ele resolveu chamá-la para um passeio de lancha.

Apesar do arrependimento de ter traído a mulher, Marcos não resiste e volta a ficar com Dora. Os dois se reencontraram no capíulo deste sábado no píer, local onde Dora passou a ir com frequência na tentativa de encontrar o empresário, mesmo sabendo que ele é casado.

A garçonete não sabe ainda que a esposa dele é a modelo a quem prestou socorro em acidente de lancha, em Búzios. Como forma de recompensar a ajuda, Helena deu um cheque no valor de R$ 10 mil a Dora e a sua filha, a pequena Rafaela (Klara Castanho). 

A Tarde on line

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela

2

Televisão

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

3

Televisão

Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa

4

Televisão

Sancionado título de cidadão paraibano ao apresentador Marcos Mion

5

Televisão

Cauã Reymond se manifesta sobre polêmicas nos bastidores da novela ‘Vale Tudo’