No SBT

Dudu Camargo descobre, durante programa, que foi bloqueado por Gugu

Dudu Camargo contou para o repórter, que comentava o assunto, que não conseguia encontrar a conta oficial de Gugu Liberato no Instagram porque havia sido bloqueado.

Dudu Camargo descobre, durante programa, que foi bloqueado por Gugu

O apresentador comentava sobre as últimas notícias em relação ao estado de saúde de Gugu Liberato. — Foto:Reprodução/SBT

Dudu Camargo passou por uma situação um tanto constrangedora na manhã deste sexta-feira (22), durante a exibição do “Primeiro Impacto”, no SBT. O apresentador comentava sobre as últimas notícias em relação ao estado de saúde de Gugu Liberato.

Então, enquanto atualizava os telespectadores, Dudu Camargo contou para o repórter, que comentava o assunto, que não conseguia encontrar a conta oficial de Gugu Liberato no Instagram porque havia sido bloqueado.

“Eu estava olhando aqui… entrei no Instagram do Gugu e descobri que sou bloqueado”, disse o âncora do ” Primeiro Impacto “. Por outro lado, o repórter ainda tentou contornar a situação, afirmando que isso poderia ter sido por conta de alguns hackers que invadiram as contas do apresentador e publicaram notícias falsas sobre ele, há alguns dias. “Tem muito hacker”, finalizou Dudu Camargo.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’