Casamento

‘É uma união de dois caras, não será casamento gay’, diz Carlinhos Maia

O casamento acontece neste mês de maio e diversos famosos estão entre convidados e padrinhos.

'É uma união de dois caras, não será casamento gay', diz Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães casam neste mês de maio — Foto:Reprodução

Carlinhos Maia foi entrevistado pelo TV Fama e fez uma declaração polêmica, ao afirmar que não terá um casamento gay com o noivo, Lucas Guimarães, destacando que os dois farão apenas “uma união entre dois homens”. O casamento acontece neste mês de maio e diversos famosos estão entre convidados e padrinhos. 

Convidado para ser, juntamente com o amado, o primeiro casal gay a passar pelas passarelas do SPFW, ele afirmou: “A gente veio pela representatividade do desfile, não estamos ganhando um real pra nada”.

Questionado sobre os valores do casamento, que estaria avaliado em R$ 6 milhões, ele nega: “Tudo mentira! As pessoas criam demais, inventam demais! E mesmo se eu tivesse esse dinheiro não gastaria”.

“Nosso casamento ia ser uma cerimônia pequena, mas várias empresas brasileiras se disponibilizaram para ajudar e não quiseram nem que a gente divulgue”, afirmou.

Sobre o início da relação gay, ele disse que aconteceu quando trabalhava em uma lan house e os dois eram héteros. No entanto, a declaração polêmica veio logo depois, na mesma entrevista, quando disse que os dois não terão um “casamento gay”.

“Não é religioso, é uma união. Vamos falar sobre Deus. É uma união de dois caras, não será casamento gay. É união de Carlinhos e Lucas”, disparou, no trecho do vídeo que está gerando revolta nas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’