Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Instagram

Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: 'decisão pensada e amadurecida'

Apesar de ter confirmado sua decisão, Patrícia não revelou o que fará quando sair oficialmente da Rede Paraíba de Comunicação, no mês de setembro.

A mineira Patrícia Rocha estava há dez anos no sistema de comunicação paraibano (Foto: Reprodução)

Por

A jornalista Patrícia Rocha confirmou neste sábado (17) em suas redes sociais o pedido de demissão da Rede Paraíba de Comunicação. Ela detalhou ainda que o pedido foi “uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha”.

Patrícia, que não fazia postagens em suas redes sociais desde o dia 16 de junho, decidiu reativar sua conta no Instagram em respeito aos telespectadores que a procuraram.

Apesar de ter confirmado sua decisão, Patrícia não revelou o que fará quando sair oficialmente da Rede Paraíba de Comunicação, no mês de setembro.

Ela aproveitou ainda a oportunidade para agradecer o apoio e o carinho dos colegas de trabalho, das pessoas que já foram entrevistadas por ela, dos telespectadores e dos fãs.

A mineira Patrícia Rocha estava há dez anos no sistema de comunicação paraibano e atualmente era a responsável pela apresentação do Bom Dia Paraíba. Ela também atuava na rádio CBN. A TV Cabo Branco anunciou que a jornalista Denise Delmiro passará a apresentar o Bom Dia Paraíba a partir de setembro.



Confira a publicação:

Sim, é verdade!

Em respeito a todos que estão me perguntando e todos que sempre foram muito carinhosos comigo, tô aqui pra dizer que, sim, eu pedi demissão da Rede Paraíba de Comunicação.

Uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha.

Obrigada a quem me acompanhou nesses 10 anos no ar no Bom Dia Paraíba e nesses quase 2, na CBN. 
Obrigada a quem me confiou a oportunidade de uma entrevista ao vivo, no estúdio ou gravada. As histórias que contei ao longo desse tempo me fizeram melhor e mais forte. As pessoas que conheci me ensinaram tanto, como muitas nem nunca imaginaram.

Obrigada a todos os presentes, cartinhas e mensagens deixados na portaria da TV. A quem cuidou de mim quando eu estava grávida e patrocinou metade do meu enxoval com o tanto de lembrancinha incrível. Muitas, inclusive, anônimas, só pelo carinho e cuidado.

Obrigada aos meus colegas de trabalho, que dividiram comigo uma rotina intensa e incansável de busca pela notícia apurada e responsável com todos os envolvidos. Aprendi todos os dias. Deixei meu melhor todos os dias. Tudo valeu a pena! Sou muito orgulhosa dessa história.

Obrigada a quem virou amigo de verdade, pra vida! O caminho foi mais leve e colorido com esses corações que se alinharam com o meu. Gente de dentro da TV, que eu reconheci. Gente que eu entrevistei e nunca mais larguei. Gente que, um dia, me mandou um tweet e, no outro, tava bebendo cerveja comigo na minha cozinha. Gente que deixou um recado despretensioso no whatsapp institucional e hoje é minha família. Obrigada. Por tudo que esses anos me deram, obrigada!

À Rede Paraíba, todo o meu respeito. Foi a melhor casa que eu poderia ter.

Espero poder falar mais sobre todas essas histórias em outro momento. Evito citar @s ainda, porque meu coração tá explodindo nesse turbilhão e eu temo não saber me expressar como eu gostaria e como cada um merece.

Vamos! A vida não faz sentido, se não for pela partilha, pelos corações que a gente deixa e consegue levar de cada um.

Gratidão!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando, e Chris Flores assume

SBT recua e altera vídeo sobre Nordeste para incluir a Paraíba em campanha publicitária

Substituto de Paulo Souto, ​Thiago Baracuhy​ estreia na TV Cabo Branco

"Não sei o que quer dizer misógino, mas é um nome bonito. Eu sou misógino! Gostei", disse Silvio ao ironizar carta