Após derrotas

Empresas se comovem com Babu no ‘BBB 20’ e dão dois carros ao ator

Depois da enorme repercussão, a Fiat, patrocinadora da prova do líder na última quinta-feira, decidiu presentear o ator com o Fiat Toro Ultra, o mesmo carro que Flayslane ganhou.

Empresas se comovem com Babu no 'BBB 20' e dão dois carros ao ator

O anúncio da Fiat só aconteceu por vota das 22h de ontem, no Twitter, quando o "BBB 20" já estava no ar. — Foto:Reprodução/TV Globo

Babu, que perdeu a prova da liderança do “BBB 20” e consequentemente um automóvel de cerca de R$ 168 mil, gerou uma comoção nas redes sociais, com internautas pedindo para que ele fosse presenteado com um carro. Então, a empresa Easy Carros prometeu um zero quilômetro para o ator quando ele sair do confinamento.

“Nos emocionamos com a situação dele e vai ser um prazer presentar Babu, que pode até sair como campeão”, disse Fernando Saddi, CEO da empresa. Ele falou que se sensibilizou com o fato de Babu ter batido na trave em duas provas anteriores.

Depois da enorme repercussão, a Fiat, patrocinadora da prova do líder na última quinta-feira, decidiu presentear o ator com o Fiat Toro Ultra, o mesmo carro que Flayslane ganhou. O anúncio só aconteceu por vota das 22h de ontem, no Twitter, quando o “BBB 20” já estava no ar.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima