Famosos

Ex-ator da Disney, Shaun Weiss vai para rehab após ser liberado da prisão

Conhecido por atuar ainda adolescente na franquia 'Nós Somos os Campeões', ator de 41 anos foi preso após roubo a residência e enfrenta há anos a dependência em drogas

Ex-ator da Disney, Shaun Weiss vai para rehab após ser liberado da prisão

Agora fora da prisão, segundo o Daily Mail, Weiss ficará por uma semana em uma clínica de reabilitação em Orange County, na Califórnia — Foto:Reprodução

O ator Shaun Weiss, de 41 anos de idade, que interpretou o goleiro Goldberg na franquia de filmes da Disney dos anos 90 Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks), foi liberado da prisão após roubo a uma residência e pose de metanfetamina. Ele estava detido desde o dia 26 de janeiro.

Agora fora da prisão, segundo o Daily Mail, Weiss ficará por uma semana em uma clínica de reabilitação em Orange County, na Califórnia, e depois seguirá para um programa de desintoxicação de três meses em Yuba County, também na Califórnia.

Nos últimos anos, Weiss, que repetiu o goleiro Goldberg nos três filmes da série Nós Somos os Campeões (lançados em 1992, 1994 e 1996), fez participações em curtas e em séries nos últimos anos. Desde 2016 que ele não atua em produções.

Shaun, que desde 2017 é alvo da justiça americana por conta dos problemas com a lei, incluindo posse de drogas, já parou atrás das grades naquele ano após ser pego com posse de metanfetamina. Ele já tinha recebido uma sentença de 150 dias por roubar mais de 500 reais em uma loja de eletrônicos.

Em 2018, ele foi preso novamente por estar sob efeito de substâncias e causar desordem em via pública, ao ser encontrado desorientado por uso de drogas e agindo de forma “bizarra” com uma lanterna.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima