Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Ex-segurança de Gugu afirma que apresentador vivia separado de Rose

Coronel Telhada, hoje deputado estadual, relembrou os 14 anos que trabalhou para a família Liberato

Segundo o militar, o casal se conheceu porque Rose era ajudante de palco em um dos programas do apresentador, no Viva a Noite, do SBT. (Foto: Reprodução)

Por

Paulo Telhada, policial militar da reserva e atualmente deputado estadual por São Paulo pelo PP, relembrou os quatorze anos que trabalhou como segurança particular de Gugu Liberato.

Em entrevista para o blog de Paulo Sampaio, do Uol, o político conhecido como Coronel Telhada deu detalhes sobre suas experiências com a família e falou sobre a relação do apresentador com Rose Miriam, que disputa na Justiça a herança de Gugu.

Segundo o militar, o casal se conheceu porque Rose era ajudante de palco em um dos programas do apresentador, no Viva a Noite, do SBT. “Teoricamente, namoravam”, disse Telhada na entrevista. Quando questionado se ele a assumiu como esposa, o político diz: “Era o glamour da TV. Ele tinha de mostrar que estava namorando, que ele ia [faz aspas com os dedos] casar, ter filho. Ele quis montar uma situação”.

“Ela e o Gugu chegaram a morar na mesma casa?”, pergunta Sampaio. “Quando o João (primogênito de Gugu) nasceu, ele montou uma casa para ela no Alpha 1 (condomínio de luxo na Grande São Paulo)”. Então o jornalista questiona se eles viviam na mesma casa. “Que eu saiba, não. Eu fui buscá-lo várias vezes na casa dela, e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar.”

Telhada então responde se tem conhecimento sobre o contrato que teria sido firmado entre Rose e Gugu, conforme alegam os advogados da família Liberato, que definiria que ela teria apenas o papel de cuidar dos filhos do apresentador. “Eu não sei exatamente os termos do contrato. Com certeza, está tudo claro lá. O Gugu era muito prudente. Com certeza colocou no papel que a Rose teria direito a isso, isso e aquilo. E ela topou. Tanto que eu dizia: ‘Larga mão de ser burra, Rose. Você é mulher do Gugu’. Ela dizia: ‘Não, Telhada, deixa, o Gugu quer assim”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

RedeTV! bate recorde de audiência durante entrevista de Sikêra Jr. a Jair Bolsonaro

“Maju Coutinho é horrível e só está lá por causa da cor”, diz Rodrigo Branco

Jair Bolsonaro concede entrevista ao vivo no programa do Sikêra Jr. na Rede TV

Apresentadora de TV morre de coronavírus aos 54 anos nos EUA