Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fama

Ex-'The voice', cantora capixaba é apontada como nova namorada do Roberto Carlos

O romance, que teria começado antes da quarentena, segue atualmente a distância.

Ainda de acordo com a atração, não foi só a música que teria unido os dois. A cantora de 27 anos é da mesma cidade do Rei, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. (Foto: Reprodução)

Por

Roberto Carlos pode estar vivendo um novo amor. Segundo o programa "A tarde é sua", o cantor está namorando a cantora capixaba Tamara Angel, que fez parte da sétima temporada do "The voice Brasil", exibida em 2018. O romance, que teria começado antes da quarentena, segue atualmente a distância.

Ainda de acordo com a atração, não foi só a música que teria unido os dois. A cantora de 27 anos é da mesma cidade do Rei, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Tamara esteve no início de março no Rio e posou com Roberto no estúdio dele na Urca. "Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão", escreveu ela ao postar foto do encontro. No dia 16 de janeiro, deste ano, ela já tinha postado uma outra foto mais antiga com o cantor, de 79 anos. "Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo", legendou ela.

Tamara Angel começou sua carreira na música como cover da cantora canadense Avril Lavigne. Ela já se apresentou para um público de três milhões de pessoas, quando cantou na Parada LGBTQI+ da cidade de São Paulo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Huck se emociona com a volta do 'Caldeirão' aos estúdios

Rachel Sheherazade declara que jamais apoiou Bolsonaro: “Ele nunca representou o liberalismo”

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam primeira foto do filho Zyan

Eliana se cura do coronavírus e volta a abraçar os filhos após duas semanas