No 360 Graus

Fábio Araújo estreia no programa de Fabiano Gomes no rádio após ser demitido da TV Tambaú

Ele foi demitido da TV Tambaú no início de março​ deste ano e, agora, surge no projeto voltado para o rádio. A estreia dele aconteceu nesta segunda-feira (22).

Fábio Araújo estreia no programa de Fabiano Gomes no rádio após ser demitido da TV Tambaú

Fábio Araújo estreou nesta segunda-feira (15) no programa 360 Graus, comandado por Fabiano Gomes — Foto:Reprodução/Instagram Fábio Araújo

Fábio Araújo vai integrar a equipe do programa 360 Graus, que tem o comando de Fabiano Gomes e é transmitido pela rádio 100.5 FM, de Santa Rita. Ele foi demitido da TV Tambaú no início de março deste ano e, agora, surge no projeto voltado para o rádio. A estreia dele aconteceu nesta segunda-feira (22).

O 360 Graus tem apresentação e comentários de Fabiano Gomes, Adriana Bezerra, Dércio Alcântara, Fábio Augusto, Janildo Silva e Thaysa Videres, além de Fábio Araújo que chega à equipe. O programa é transmitido ao meio-dia, de segunda a sexta-feira.

Fábio Araújo é graduado em jornalismo pela Faculdade Integrada de Patos. Ele já trabalhou como secretário de Comunicação da Prefeitura de Pombal por seis anos.

No Instagram, Fábio Araújo postou foto com Fabiano Gomes e com a seguinte legenda. “Durante a minha vida profissional, aprendi que essa história de jornalista não ter lado é conversa fiada. O meu lado é do lado da verdade! doa a quem doer! A vida dando um giro de 360 graus. Hoje ao meio dia na 100.5 ao lado de Fabiano Gomes. Espero você!!”

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

2

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

3

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo

4

Televisão

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa após dar tapa em Davi

5

Televisão

Globo encerra contrato com Fátima Bernardes após 37 anos