Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Nova série

'A Família Addams' vai ganhar uma nova série de TV com direção de Tim Burton

A produção é da MGM TV, detentora dos direitos da franquia. O estúdio busca uma emissora para exibir, sendo a Netflix uma das principais candidatas.

O novo seriado deve acompanhar uma versão da Família Addams vivendo nos dias atuais. (Foto: Reprodução)

Por

A Família Addams vai ganhar uma nova série de TV e Tim Burton está em negociações para atuar como produtor e diretor. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22), via Deadline.

A produção é da MGM TV, detentora dos direitos da franquia. O estúdio busca uma emissora para exibir, sendo a Netflix uma das principais candidatas.

O novo seriado deve acompanhar uma versão da Família Addams vivendo nos dias atuais. 

Alfred Gough e Miles Millar vão trabalhar no roteiro e atuar como showrunners.

A produção será o primeiro grande projeto de Tim Burton na televisão. Conhecido por filmes excêntricos de estética gótica, Tim Burton dirigiu Beetlejuice (1988), Batman (1989), Edward Mãos de Tesoura (1990) e Alice no País das Maravilhas (2010) e Dumbo (2019).

Surgida em formato de tirinhas e charges nas páginas da revista The New Yorker, A Família Addams é criação de Charles Addams, desde 1938 até 1988, como uma sátira do estilo de vida americano.

Nos anos 1960, a Família Addams foi adaptada para uma série com atores no canal ABC. Entre 1991 e 1993, os personagens ganharam filmes com Raul Julia, Anjelica Huston e Christopher Lloyd. Os personagens fazem parte do imaginário da cultura pop, especialmente a icônica trilha sonora com estalar de dedos.

Em 2019, a sombria família protagonizou a animação digital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Filmado no sertão da Paraíba, Bacurau será exibido em TV aberta pela primeira vez

Paraibana Fabiana Souto é escolhida por Michel Teló e segue na próxima fase do The Voice Brasil 2020

Humorista Rodela é internado na UTI com suspeita de covid-19

Gabriela Pugliesi, Mayra Cardi e Gracyanne Barbosa são nomes cotados para o BBB 21