Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Tragédia

Família de Kailia Posey, do reality 'Pequenas Misses', revela causa de morte da modelo

Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi', escreveu a mãe da jovem de 16 anos em publicação no Facebook.

A minha bebê para sempre", escreveu Marcy, a mãe da adolescente, segundo divulgou o site americano. (Foto: Reprodução/Ofuxico)

Por

A causa da morte de Kailia Posey, modelo que ficou mundialmente conhecida após participar do programa Pequenas Misses, foi revelada pela família. Segundo informou o site norte-americano TMZ, a jovem de 16 anos se suicidou. 

"Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena", disse a família à publicação. 

A morte foi confirmada na terça-feira (3). "Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. A minha bebê para sempre", escreveu Marcy, a mãe da adolescente, segundo divulgou o site americano.

Kailia ficou famosa após participar do Pequenas Misses. Uma foto dela, ainda criança, também viralizou anos depois. O programa mostra os bastidores de um concurso de beleza infantil. A atração, no entanto, sempre dividiu opiniões entre especialistas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê