Veja vídeo

Fátima Bernardes chora na sua despedida do ‘Encontro’ e não segura emoção no adeus

O coração acelerou e teve muita emoção no último Encontro com Fátima Bernardes! Depois de muitos desafios e surpresas em 10 anos, a apresentadora foi aplaudida de pé no início do programa de despedida, mostrou a equipe nos bastidores, recebeu grandes convidados e agradeceu por toda a parceria.

Foram 2570 “Encontros” e Fátima Bernardes não segurou a emoção na hora do adeus. Ela se emocionou com todo o carinho recebido. 

“Muito obrigada, gente. Não sei nem o que falar… Estou tremendo que nem vara verde. Não queria chorar porque não é um momento triste, é um momento feliz. Tem uma música sua que diz que fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar, começar novos amores. E é isso o que a gente quer”, disse Fátima para Ferrugem, atração musical do programa de despedida.

Entre as homenagens, teve uma especial de André Curvello, parceiro de Fátima no “Encontro”. Ele escreveu um texto para narrar um vídeo relembrando momentos marcantes da apresentadora no programa. 

“Tinha pensado em não escrever nada. Adoro falar de improviso, entrevistar de improviso, mas mudei de ideia para dizer que nos últimos 10 anos em que estive neste palco, nos melhores e piores momentos da minha vida, as pessoas foram fundamentais. Dividi com você do outro lado da telinha, dividi com minha equipe. Eu desejo tudo de melhor para a Patricia e Manoel.”

Emocionada, ela preparou um lindo texto para seu adeus ao Encontro:

“Não teve um dia sequer que eu não tenha dado aqui, mesmo nos dias mais tristes, o meu melhor sorriso! Você não é só o público que está em casa. Está na academia, nos carros, no hospital, no trabalho. Aprendi muito e saio daqui hoje …Não sou a mesma Fátima que entrei. Graças a Deus. Espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança.”