Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Despedida

Fernanda Albuquerque pede demissão da TV Correio após 16 anos na emissora

"Com o coração cheio de GRATIDÃO, informo que pedi demissão do Sistema Correio de Comunicação. Nesta casa aprendi muito", disse Fernanda, no Instagram.

Fernanda publicou vídeo abraçando colegas da emissora e com a legenda sobre gratidão. (Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Albuquerque)

Por

A apresentador do Mulher Demais, Fernanda Albuquerque, pediu demissão da TV Correio. O anúncio foi publicado na tarde desta segunda-feira (21), em sua conta no Instagram.

Ela estava na emissora há 16 anos. Ela assumiu a apresentação do programa Mulher Demais, que surgiu na TV Correio como um programa apresentado pela cantora Gretchen.

Veja outras demissões


Fernanda publicou vídeo abraçando colegas da emissora e com a legenda sobre gratidão. "Com o coração cheio de GRATIDÃO, informo que pedi demissão do Sistema Correio de Comunicação. Nesta casa aprendi muito. Abracei todas as oportunidades ao longo destes 16 anos. Fiz muiiiitos amigos e tenho certeza que plantei muitas sementes. Hoje foi dia de abraçar os que vi e deixar muitos abraços aos que não encontrei. Aos meus telespectadores TOPÁSTICOS, obrigada, obrigada, obrigada, infinitamente: OBRIGADA! Vamos nos encontrar em breve! Conto tudo por aqui! ❤️ E não poderia ser outra música pra hoje senão essa que se chama: GRATIDÃO! Deus, muito OBRIGADA!"



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aos 80 anos, Aracy Balabanian é internada em CTI de hospital do Rio após sentir falta de ar

Globo estuda possibilidade de retomar gravações das novelas no mês de julho

William Bonner sofre campanha de intimidação com uso de dados de sua família, diz Globo

Recuperado de covid-19, Sikêra Jr. invade estúdio do Alerta Nacional com trator