Despedida

Fernanda Albuquerque pede demissão da TV Correio após 16 anos na emissora

"Com o coração cheio de GRATIDÃO, informo que pedi demissão do Sistema Correio de Comunicação. Nesta casa aprendi muito", disse Fernanda, no Instagram.

Fernanda Albuquerque pede demissão da TV Correio após 16 anos na emissora

Fernanda publicou vídeo abraçando colegas da emissora e com a legenda sobre gratidão. — Foto:Reprodução/Instagram Fernanda Albuquerque

A apresentador do Mulher Demais, Fernanda Albuquerque, pediu demissão da TV Correio. O anúncio foi publicado na tarde desta segunda-feira (21), em sua conta no Instagram.

Ela estava na emissora há 16 anos. Ela assumiu a apresentação do programa Mulher Demais, que surgiu na TV Correio como um programa apresentado pela cantora Gretchen.

Veja outras demissões

Fernanda publicou vídeo abraçando colegas da emissora e com a legenda sobre gratidão. “Com o coração cheio de GRATIDÃO, informo que pedi demissão do Sistema Correio de Comunicação. Nesta casa aprendi muito. Abracei todas as oportunidades ao longo destes 16 anos. Fiz muiiiitos amigos e tenho certeza que plantei muitas sementes. Hoje foi dia de abraçar os que vi e deixar muitos abraços aos que não encontrei. Aos meus telespectadores TOPÁSTICOS, obrigada, obrigada, obrigada, infinitamente: OBRIGADA! Vamos nos encontrar em breve! Conto tudo por aqui! ❤️ E não poderia ser outra música pra hoje senão essa que se chama: GRATIDÃO! Deus, muito OBRIGADA!”

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’