Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

'Pisou em falso'

Filha de Sílvio Santos leva tombo ao vivo durante o programa ‘Vem Pra Cá’

A apresentadora pisou em falso e levou um tombo ao vivo, fazendo com que os convidados do programa ficassem preocupados.

Patrícia Abravanel estava apresentando um quadro sobre cães, com várias raças no estúdio e alguns adestradores, quando decidiu descer um degrau para chegar à plataforma de grama sintética. (Foto: Reprodução)

Por

Durante o “Vem Pra Cá” desta sexta-feira (02), Patrícia Abravanel sofreu um acidente de trabalho. A apresentadora pisou em falso e levou um tombo ao vivo, fazendo com que os convidados do programa ficassem preocupados.

Ela estava apresentando um quadro sobre cães, com várias raças no estúdio e alguns adestradores, quando decidiu descer um degrau para chegar à plataforma de grama sintética. Nesse momento ela caiu, mas achou que não havia sido gravada. Iludida, Patrícia declarou: “Ainda bem que a câmera não pegou”, disse, depois de brincar que a situação estava “perigosa”.

Gabriel Cartolano, que divide o “Vem Pra Cá” com a filha de Sílvio Santos, disse que havia avisado que ela cairia. “Pior que você disse mesmo”, constatou Patrícia. “Mas posso falar? Você caiu com classe”, completou Gabriel.

Confira o tombo 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre o jornalista esportivo Fernando Caetano, ex-Fox Sports e ESPN

'Meu maior desafio é não dar spoiler', diz Adriane Galisteu

'Não sei se volto', Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil

Juliette revela que vai pagar cirurgia da mãe com o prêmio do 'BBB21'