Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Filho adotivo de Cid Moreira diz que após se assumir gay o pai mudou com ele

Ao ser entrevistado pelo colunista Felipeh Campos numa live no Instagram, o cabeleireiro disse que Cid mudou de comportamento após ele se assumir gay e querer viver uma vida mais independente.

Sobrinho da ex-esposa de Cid, Roger foi adotado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional após passar um período de férias na casa dos tios. (Foto: Reprodução)

Por

Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, de 93 anos, voltou a falar sobre a conturbada relação com o pai famoso. Ao ser entrevistado pelo colunista Felipeh Campos numa live no Instagram, o cabeleireiro disse que Cid mudou de comportamento após ele se assumir gay e querer viver uma vida mais independente.

No bate-papo, Roger ainda contou que o veterano lhe impedia de estudar: “Na época que eu trabalhava com ele, indo para a TV Globo ou em outros projetos profissionais, ele não queria que eu estudasse, achando que eu iria me envolver com pessoas erradas e dizendo que eu era filho dele (uma pessoa conceituada)”.

Na terça-feira (13), Roger Felipe deu uma entrevista para o progama “Balanço Geral”, da Record TV, e revelou que foi ‘deserdado’ por Moreira, além de se sentir mal pelo pai dizer que foi “um engano adotá-lo”. No jornalístico, ele mostrou o documento enviado por Cid para avisá-lo de que não fazia mais parte de seu testamento.

Na mensagem, Cid recordou quando Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu o artista num trecho do texto.

Sobrinho da ex-esposa de Cid, Roger foi adotado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional após passar um período de férias na casa dos tios.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Esperei tanto para cantar com esse homem', afirma Juliette ao se apresentar com Chico César

Paraibana Heloísa do Pandeiro é escolhida pelo público e disputa final do The Voice Kids

Biografia do ator de 'Chaves' é perfeita para os órfãos do programa

Angélica diz que só aos 44 anos comprou roupas que realmente gostava