Coronavírus

Foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio preocupa fãs

O assessor informa que o pior período da doença já passou e que agora Sikêra se recupera bem em casa.

Foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio preocupa fãs

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, quem aparece na foto realmente é Sikêra Jr. e a publicação teria sido autorizada pela assessoria de imprensa do comunicador. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma suposta foto de Sikêra Jr., apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, tem circulado em grupos de WhatsApp, e em outras redes sociais também. Na imagem em questão, ele aparece deitado em uma cama e com máscara de oxigênio, que acabou deixando seus fãs preocupados. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, quem aparece na foto realmente é Sikêra Jr. e a publicação teria sido autorizada pela assessoria de imprensa do comunicador.

Apesar disso, Wallacy Bruno, amigo e assessor de Sikêra, informa que o registro não é recente. “Pela foto deve ser da semana passada”, disse. O assessor ainda informa que o pior período da doença já passou e que agora Sikêra se recupera bem em casa: “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”.

Saiba mais

‘Peguei coronavírus dentro de casa’, conta Sikêra Jr. em participação ao vivo no ‘Alerta Nacional’

‘Não subestimem a doença’, diz Sikêra Júnior ao revelar que está com Coronavírus

Filha de Sikêra Júnior desmente que ele esteja hospitalizado: “Tirem o tempo para orar ao invés de falar essas coisas”

Família e amigos de Sikêra Jr. também foram contaminados pelo coronavírus, diz jornalista

Recentemente, um jornalista informou que o apresentador estava com os pulmões comprometidos. Posteriormente, em aparição por vídeo na RedeTV!, ele negou a informação, mas pediu para que seus fãs não subestimassem a doença, como ele mesmo havia feito. No último dia 22 de abril, Sikêra passou mal ao vivo e precisou ser substituído.

O colunista também noticia que o surto de Covid-19 em Manaus atingiu o círculo de pessoas que convivem com o apresentador, já que, além dele, sua família também acabou contaminada pelo vírus.

Seis pessoas que tiveram contato com o jornalista já receberam resultados positivos dos exames do novo coronavírus. Dentre os contaminados, apenas Sikêra faz parte do grupo de risco, por ser cardíaco e também já ter infartado há alguns anos.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’