Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Coronavírus

Foto de Sikêra Jr. acamado com saúde debilitada e máscara de oxigênio preocupa fãs

O assessor informa que o pior período da doença já passou e que agora Sikêra se recupera bem em casa.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, quem aparece na foto realmente é Sikêra Jr. e a publicação teria sido autorizada pela assessoria de imprensa do comunicador. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Uma suposta foto de Sikêra Jr., apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, tem circulado em grupos de WhatsApp, e em outras redes sociais também. Na imagem em questão, ele aparece deitado em uma cama e com máscara de oxigênio, que acabou deixando seus fãs preocupados. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, quem aparece na foto realmente é Sikêra Jr. e a publicação teria sido autorizada pela assessoria de imprensa do comunicador.

Apesar disso, Wallacy Bruno, amigo e assessor de Sikêra, informa que o registro não é recente. “Pela foto deve ser da semana passada”, disse. O assessor ainda informa que o pior período da doença já passou e que agora Sikêra se recupera bem em casa: “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”.

Saiba mais

'Peguei coronavírus dentro de casa', conta Sikêra Jr. em participação ao vivo no 'Alerta Nacional'

'Não subestimem a doença', diz Sikêra Júnior ao revelar que está com Coronavírus

Filha de Sikêra Júnior desmente que ele esteja hospitalizado: "Tirem o tempo para orar ao invés de falar essas coisas"

Família e amigos de Sikêra Jr. também foram contaminados pelo coronavírus, diz jornalista

Recentemente, um jornalista informou que o apresentador estava com os pulmões comprometidos. Posteriormente, em aparição por vídeo na RedeTV!, ele negou a informação, mas pediu para que seus fãs não subestimassem a doença, como ele mesmo havia feito. No último dia 22 de abril, Sikêra passou mal ao vivo e precisou ser substituído.

O colunista também noticia que o surto de Covid-19 em Manaus atingiu o círculo de pessoas que convivem com o apresentador, já que, além dele, sua família também acabou contaminada pelo vírus.

Seis pessoas que tiveram contato com o jornalista já receberam resultados positivos dos exames do novo coronavírus. Dentre os contaminados, apenas Sikêra faz parte do grupo de risco, por ser cardíaco e também já ter infartado há alguns anos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Huck se emociona com a volta do 'Caldeirão' aos estúdios

Rachel Sheherazade declara que jamais apoiou Bolsonaro: “Ele nunca representou o liberalismo”

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam primeira foto do filho Zyan

Eliana se cura do coronavírus e volta a abraçar os filhos após duas semanas