No Rio

Galã na Globo, Iran Malfitano começa a trabalhar como motorista de aplicativo

Iran Malfitano está afastado da televisão desde 2016. Sua última novela na Globo foi em 2008 quando viveu o divertido Orlandinho em "A Favorita".

Galã na Globo, Iran Malfitano começa a trabalhar como motorista de aplicativo

Iran Malfitano está trabalhando como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro — Foto:Reprodução/Instagram Iran Malfitano

Iran Malfitano confirmou ao EXTRA que está trabalhando como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro. Faz poucos dias que o ator de 37 anos passou a circular pela cidade. Ao postar uma foto ao volante, Iran recebeu o apoio de vários seguidores. “Parabéns, orgulho de sua humildade”, escreveu uma fã. “Trabalho digno e honesto não faz mal a ninguém. Parabéns pela atitude”, comentou um seguidor. “Seu espírito guerreiro é massa. Não se vitimizou e correu atrás”, postou outro.

Iran Malfitano está afastado da televisão desde 2016. Sua última novela na Globo foi em 2008 quando viveu o divertido Orlandinho em “A Favorita”. Seu personagem fazia par com Deborah Secco. Sua primeira grande chance na telinha foi em “Malhação”, permanecendo na novela de 2001 a 2003. Em maio deste ano, ele esteve em cartaz no Rio com a peça “5 homens e um segredo” dividindo o palco com Edwin Luisi e Jayme Periard.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira