Arthur Lira

Gato atrapalha matéria de repórter de afiliada da Globo na Paraíba e vídeo viraliza

O fato repercutiu na internet após ser publicado no Twitter da TV Cabo Branco, afiliada Globo em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (4).

Gato atrapalha matéria de repórter de afiliada da Globo na Paraíba e vídeo viraliza

O vídeo mostra Artur tentando gravar a passagem perto de uma viatura da Polícia Civil, quando o gato aparece no compartimento de carga e faz Arthur gargalhar. — Foto:Reprodução TV Cabo Branco

O repórter Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada Globo em Campina Grande e região, foi interrompido por um gato durante gravação de uma matéria. O fato repercutiu na internet após ser publicado no Twitter da TV Cabo Branco, afiliada Globo em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (4). O vídeo inusitado foi exibido no Fofocalizando, do SBT.

Artur falava o texto de sua passagem, parte em que o repórter aparece na matéria, quando começou a rir e pediu para o cinegrafista mostrar o gato que passava por suas pernas. “Meu ‘fi’ tá sujinho, viu? Ave Maria. Esse é preto, mas tá cinza da poeira. Deixe eu gravar minha passagem, deixe. Eita… chega gosta, ó…”, disse o repórter ao fazer carinho no animal.

Depois o vídeo mostra Artur tentando gravar a passagem perto de uma viatura da Polícia Civil, quando o gato aparece no compartimento de carga e faz Artur gargalhar novamente.

Veja no vídeo

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo