TV Globo

Gkay se apresenta no ‘Dança dos Famosos’ em clima de superação e é elogiada pelos jurados

A influenciadora chorou muito durante os ensaios após receber críticas ao dançar forró na estreia do quadro.

Gkay se apresenta no 'Dança dos Famosos' em clima de superação e é elogiada pelos jurados

A influenciadora chorou muito durante os ensaios após receber críticas ao dançar forró na estreia do quadro. — Foto:Reprodução

Muito emocionada, Gkay foi elogiada pelos jurados do ‘Dança dos Famosos’ em sua segunda apresentação da temporada, neste domingo(17). A influenciadora chorou muito durante os ensaios após receber críticas ao dançar forró na estreia do quadro.

“Acham que por eu ser nordestina, tenho que saber dançar forró. Eu não sei dançar, isso aqui é uma superação pra mim”, disse ela, aos prantos, para o professor Rodrigo Thomaz.

Nervosa, ela disse a Luciano Huck que havia esquecido a coreografia momentos antes de se apresentar, com o ritmo charleston, mas superou as expectativas dos jurados e foi muito elogiada.

“Chorei com você no final, com sua emoção. Eu entendo o que você fala sobre as críticas, que vão te criticar, que vão falar, sempre vão falar e criticar alguma coisa. E a gente se cobra de atingir as expectativas alheias de todo mundo e a gente nunca vai conseguir. Espero que tenha atingido as suas, porque as minhas atingiu e arrebentou”, falou Marina Ruy Barbosa, dando uma nota 10.

Lilia Cabral também se surpreendeu com a influenciadora e deu outra nota 10. “O programa é um show de crescimento, e você foi uma. Eu achei que você não fosse dar conta, mas você foi surpreendendo. Eu estou aqui para dar meu 10 e meus parabéns”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Sancionado título de cidadão paraibano ao apresentador Marcos Mion

2

Televisão

Cauã Reymond se manifesta sobre polêmicas nos bastidores da novela ‘Vale Tudo’

3

Televisão

Ao vivo: repórter da TV Arapuan leva banho de água empoçada durante matéria sobre chuvas em João Pessoa

4

Televisão

Psicólogo paraibano é selecionado para participar do Masterchef Brasil 2025

5

Televisão

Fantástico, da Rede Globo, grava reportagem com paraibana Isadora Cruz em praia de Lucena; atriz estrela nova abertura do programa