TV Globo

Gkay se apresenta no ‘Dança dos Famosos’ em clima de superação e é elogiada pelos jurados

A influenciadora chorou muito durante os ensaios após receber críticas ao dançar forró na estreia do quadro.

Gkay se apresenta no 'Dança dos Famosos' em clima de superação e é elogiada pelos jurados

A influenciadora chorou muito durante os ensaios após receber críticas ao dançar forró na estreia do quadro. — Foto:Reprodução

Muito emocionada, Gkay foi elogiada pelos jurados do ‘Dança dos Famosos’ em sua segunda apresentação da temporada, neste domingo(17). A influenciadora chorou muito durante os ensaios após receber críticas ao dançar forró na estreia do quadro.

“Acham que por eu ser nordestina, tenho que saber dançar forró. Eu não sei dançar, isso aqui é uma superação pra mim”, disse ela, aos prantos, para o professor Rodrigo Thomaz.

Nervosa, ela disse a Luciano Huck que havia esquecido a coreografia momentos antes de se apresentar, com o ritmo charleston, mas superou as expectativas dos jurados e foi muito elogiada.

“Chorei com você no final, com sua emoção. Eu entendo o que você fala sobre as críticas, que vão te criticar, que vão falar, sempre vão falar e criticar alguma coisa. E a gente se cobra de atingir as expectativas alheias de todo mundo e a gente nunca vai conseguir. Espero que tenha atingido as suas, porque as minhas atingiu e arrebentou”, falou Marina Ruy Barbosa, dando uma nota 10.

Lilia Cabral também se surpreendeu com a influenciadora e deu outra nota 10. “O programa é um show de crescimento, e você foi uma. Eu achei que você não fosse dar conta, mas você foi surpreendendo. Eu estou aqui para dar meu 10 e meus parabéns”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima