Em tratamento

Heloisa Périsse agradece apoio ao anunciar fim de nova etapa da quimioterapia

Celebridades deixaram mensagens de carinho no Instagram da atriz. "Amor, você tem bençãos de todos com certeza, porque você é uma luz! Te amo!", escreveu Miguel Falabella, 62.

Heloisa Périsse agradece apoio ao anunciar fim de nova etapa da quimioterapia

A doença foi descoberta durante um check-up feito em julho. Périsse, então, se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo há cerca de um mês. — Foto:Reprodução/Facebook Heloísa Perissé

“Fim da segunda semana. Obrigada por todas as mensagens de carinho!!!! Glória a Deus!”. Foi assim que Heloísa Perissé, 53, não só anunciou o fim de mais uma fase da quimioterapia, como também agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos e fãs.

Celebridades deixaram mensagens de carinho no Instagram da atriz. “Amor, você tem bençãos de todos com certeza, porque você é uma luz! Te amo!”, escreveu Miguel Falabella, 62. Já Susana Vieira, 77,  postou “querida tamo junto ! É difícil mas dá para vencer!!! Te amo Lolo!!!!”. Padre Fábio de Melo, 48, Angélica, 45, Adriane Galisteu, 46, e Eriberto Leão, 47, estão entre as celebridades que também se manifestaram.

A doença foi descoberta durante um check-up feito em julho. Périsse, então, se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo há cerca de um mês. Logo após o procedimento, a atriz deu início à quimioterapia.

Para se dedicar integralmente à sua recuperação, Heloísa cancelou a turnê do espetáculo “Loloucas”, na qual atua ao lado de Maria Clara Gueiros, 54. A peça -escrita por Périsse- traz reflexões sobre a trajetória da amizade de duas amigas ao longo dos anos.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima